Diga não ao aborto

 
Toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador e Senhor de todas as coisas. Se um filho inesperado lhe for concedido, por mais que isto lhe traga desgosto ou insegurança, jamais o rejeite. Levante a cabeça, enfrente tudo o que for preciso e louve ao Senhor pelo presente que recebeu... ISAIAS 49:1-5 diz

assim..."Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.

Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus. E agora diz o Senhor, que me formou desde o ventre para ser seu servo, para que torne a trazer Jacó; porém Israel não se deixará ajuntar; contudo aos olhos do Senhor serei glorificado, e o meu Deus será a minha força."

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates