Toda mulher guerreira sempre será bem vinda ao Exército de Deus

Toda mulher guerreira sempre será bem vinda ao Exército de Deus. A Visão profética para as mulheres cristãs do século XXI é alargar as tendas para que elas tomem consciência do seu papel de líder e se tornem cada vez mais companheiras e amigas de seus esposos, boas mães para os filhos, ministrando a palavra com sabedoria, sem se esquecer que a principal célula é a sua família. Essas mulheres têm aprendido a amar sua família e a cuidar com carinho das coisas concernentes ao reino de Deus.

No Ministério de Mulheres, através da unidade em assumir com amor e responsabilidade os seus ministérios, tem experimentado um crescimento mais abrangente. Com a liderança que a cada dia se fortalece no Senhor, cremos que nós estamos formando líderes que representam grandes multidões. Mulheres que vivem segundo o exemplo de Sara, a mãe de multidões.

A proposta do Ministério de Mulheres é alcançar o máximo de mulheres. Nossas discípulas têm correspondido e trabalhado para que isso seja uma verdade inconfundível. Mulher, você faz parte do projeto de Deus, você é especial para Deus! Lembre-se que uma mulher regenerada é uma ameaça para o inferno.

Você é o veículo restaurador e edificador da sua casa. Deus agirá através da sua fé. As promessas do Senhor serão cumpridas por intermédio da nossa vida de obediência, segundo a Palavra de Deus. Nossa intercessão é que sejamos como Débora, mulher valorosa, levantada pelo Senhor para julgar Israel (Jz 4:4,10,14).

A mulher foi dotada por Deus de talentos e habilidades, por isso, mulher de Deus, profetiza do Senhor, és um shofar na terra  para proclamação do Reino de Deus.

Não temas! Avance! Exercite bem a carreira que o Senhor te confiou, porque Ele é fiel para cumprir tudo quanto prometeu.

Pra. Ana Marita Terra Nova

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates