TESTEMUNHO: Não se desespere quando Deus se calar


O pior momento de minha vida foi quando percebi que Deus se calou para mim. Jamais imaginei que isto fosse possível, mas não é. Num momento em que eu vivia uma situação profundamente dolorosa, pude ver que meu Pai, o Deus da minha vida não se manifestava, embora eu o buscasse desesperadamente com todas as minhas forças. Isto durou muito tempo, meses intermináveis, até que ele mesmo, vendo que já era a hora de falar, me disse com muita clareza no meu coração:
 "LEIA ISAÍAS 54, E FALAREI CONTIGO"TObedeci imediatamente e pude ouvir a doce voz do meu Senhor. Desde então a situação se reverteu de forma milagrosa, tudo foi solucionado e hoje me sinto mais fortalecida, preparada para lutar com mais confiança contra as investidas do inimigo, e, melhor ainda, sinto que tenho muito mais intimidade com Deus do que antes. Aprendi que Deus fala também com seu silêncio e que em cada um de seus métodos, tem um lindo propósito em meu benefício. Este nosso Deus é mesmo tremendo!
ISAÍAS 54

1 CANTA alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
2 Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.

3 Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.


4 Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.


5 Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.


6 Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.


7 Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;


8 Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.


9 Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.


10 Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.


11 Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.


12 E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.


13 E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.

14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.

15 Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.


16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.


17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Mulher Cristã

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates